O sonho

"Os sonhos devem ser ditos para começar a se realizarem. E como todo projeto, precisam de uma estratégia para serem alcançados. O adiamento destes sonhos desaparecerá com o primeiro movimento".
Paulo Coelho

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Feliz Aniversário

Mais um ano de vida...

O dia "D" chegou depois de um inferno astral muito intenso...
Hoje a minha irmã mais nova me perguntou como eu estava me sentido mais velha, sem pensar eu respondi:

 - Estou ótima, com energia de uma adolescente, afinal de contas não é qualquer um que se aventura aos 34 anos, uma filha e uma vida relativamente estável, se aventurar no Canadá.

Acho que esse é o resumo da minha fase atual, mais velha, mais madura, mais mãe, mais mulher e mais aventureira.

O dia foi ótimo e intenso com muitos parabéns e carinho especial do Rido, que me acordou com café da manhã na cama, mandou cartãozinho virtual com declaração de amor, bolo e parabéns no final da noite.

Estou feliz !!!

Obrigada Deus por esse dia.

bjs Ana

Nenhum comentário: