O sonho

"Os sonhos devem ser ditos para começar a se realizarem. E como todo projeto, precisam de uma estratégia para serem alcançados. O adiamento destes sonhos desaparecerá com o primeiro movimento".
Paulo Coelho

domingo, 4 de setembro de 2011

Como esperar

Hoje foi um dia de bastante reflexão.
Pensei bastante no processo de imigração, na minha família (quem vai e quem fica) e nas minhas coisas (conquistas).
E me fez pensar, o que realmente importa para mim ?

Uma boa casa ?
Um bom emprego, cargo e salário?
Um bom carro?
Uma viagem inesquecível?
Uma festa com os amigos?
Uma bolsa de marca?

O que me faz feliz ? O que te faz feliz ?

Posso dizer, que tenho 90% dos itens acima e ainda não estou feliz, ainda me falta algo, e cada vez mais, esse algo está mais forte.

E hoje, ao andar sob o por do sol de mãos dadas com a Laura e o Marcos no parque (e por incrível que pareça bem cuidado), sem medo ou preocupações com as contas, emprego e horário, me fez sentir no Canadá... vocês podem até achar que estou exagerando e que os meus dias não serão assim, mas acredito que o ritmo profissional será de menos cobranças e inseguranças (medo do desemprego), portanto a minha cabeça estará mais livre para pensar nas coisas boas da vida, que é ver a felicidade da minha filha, na inocência da sua idade, nas descobertas da sua fase.

Então posso dizer com toda certeza, o que me faz feliz é ver a Laura crescer, descobrir e ser feliz.

E é isso que eu busco com a imigração, mais tempo para me dedicar a minha felicidade.

E para você o que te faz feliz ?

bessous

Nenhum comentário: